Do amor #1

Toco na sua pele e num instante me transporto para um outro tempo em que estivemos juntos. As coisas eram turvas, eu só enxergava em vermelho, eu me consumia em raiva e paixão enquanto você alimentava todas as monstruosidades que habitavam em mim. O que pra você era uma superfície, como nas pistas de gelo, para mim era uma água corrente e profunda, como um rio, bem abaixo da crosta frígida que vivíamos. Em mim, marcas profundas ficaram e são bem visíveis. Você foi meu maior passado, enquanto por ti, apenas fui passando... 

Remoendo as tristezas eu encontrei no hoje as alegrias que tanto busquei num passado não muito distante. Parece até mentira. E vendo nós dois, vendo o caminho que percorremos, vendo o medo que tenho do abismo do futuro, penso na grandiosidade que é não termos desistido, mais você do que eu. 

É que eu gosto de reparar nos seus detalhes, nos seus gostos, seus hábitos, seu cheiro. De quando você se excita só por estar perto de mim. Do fato de você arrancar flores das árvores para me dar. De me beijar no meio da rua. 

Do amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas