você me pediu para ficar, eu fui embora. não consegui ficar. mas quando você me pediu para voltar, relutei, mas voltei. e quando eu estava disposta a voltar com tudo, você me pediu para não ir. e eu não entendi. sempre fiquei na dúvida sobre o que você queria e, quando soube, descobri que eu não conseguiria te dar. quando tive para dar, você já queria outra coisa e parece que tem sempre uma grande sobre, um espaço faltando de muitas coisas, um não-lugar incompreendido e que arde de vontade de voltar, retomar, resolver, acordar. esse "quase" alimenta as muitas voltas que o mundo dá e já imagino nosso planeta grande e azul dando cambalhotas toda vez que alguém pensa "e se eu tentar de novo?", principalmente quando esse alguém sou eu, que gosta tanto de quases quanto gosto de resolvidos e finalizados. de fato, são muitas as curvas. por pouco, acabei passando reto. nos logo alis que me falo, caminho longas distâncias. pego muitas caronas. vou por aí me perdendo mesmo...
Pesquisar este blog
Errare Humanum Est
Hermes Trismegisto escreveu com uma ponta de diamante. Eu escrevo com pontas de melancolia.
Postagens
Destaques
Últimas postagens
como vou te explicar?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos