Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

você me pediu para ficar, eu fui embora. não consegui ficar. mas quando você me pediu para voltar, relutei, mas voltei. e quando eu estava disposta a voltar com tudo, você me pediu para não ir. e eu não entendi.  sempre fiquei na dúvida sobre o que você queria e, quando soube, descobri que eu não conseguiria te dar. quando tive para dar, você já queria outra coisa e parece que tem sempre uma grande sobre, um espaço faltando de muitas coisas, um não-lugar incompreendido e que arde de vontade de voltar, retomar, resolver, acordar.  esse "quase" alimenta as muitas voltas que o mundo dá e já imagino nosso planeta grande e azul dando cambalhotas toda vez que alguém pensa "e se eu tentar de novo?", principalmente quando esse alguém sou eu, que gosta tanto de quases quanto gosto de resolvidos e finalizados.  de fato, são muitas as curvas. por pouco, acabei passando reto. nos logo alis que me falo, caminho longas distâncias. pego muitas caronas. vou por aí me perdendo mesmo...

Últimas postagens

a casa sem homem

amargo do pó

silêncio

não, não e não

como vou te explicar?

gostoso